28 de março de 2007

Dialectos de gaja

(atenção: post sem interesse para indivíduos do sexo feminino)

Para os homens que nao percebem as ironias sem piada e as indirectas das mulheres (e todos os homens heterosexuais se inserem aqui) aqui vai:

*DICIONÁRIO COM ALGUMAS EXPRESSÕES SIMPLES, QUE PODEM AJUDAR A DECIFRAR ATITUDES FEMININAS, E QUE TAMBÉM TEM UM NOME MUITO COMPRIDO QUE É IRRITANTE DE LER, TALVEZ TAMBÉM IRRITANTE POR TRATAR DE "COISAS DE GAJA"*

*'Pois'*

É a palavra que a mulher usa para acabar uma discussão quando ela decidiu que tem razão e quer mandar calar o homem, o qual ainda não entendeu quem tem mesmo razão.

*'Cinco minutos'*

Se ela está a vestir-se, significa meia hora; "cinco minutos" só quer mesmo dizer "cinco minutos" se o homem pediu "cinco minutos" para ver o fim do jogo antes de ajudar na cozinha, levar o saco do lixo à rua, ou reparar o interruptor.

*'Não é nada'*

Deve ser interpretado como a calma antes da tempestade. Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada", e costumam acabar com "Pois."

*'Faz como quiseres...'*

É sempre um desafio, nunca uma autorização. O homem corre perigo sério se tentar fazer o quer!

*'(Suspiro profundo)'*

Na realidade não é uma palavra, mas uma afirmação não verbal que os homens raramente compreendem. O suspiro significa que o homem é um idiota, e que ela pergunta a si mesma de que serve perder tempo a discutir com um idiota quase sempre a propósito de "nada"

*'Está bem...'*

É uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem. "Está bem" significa que ela vai pensar bastante antes de decidir como e quando o homem vai pagar o mais caro possível pelo seu erro.

*'Obrigada...'*

Não é aconselhável tentar saber o que ela está a agradecer. O homem acabará por descobrir qual o preço a pagar.

*'Como queiras...'*

É a maneira de uma mulher chamar "seu *&%$X#" ao homem.

5 comentários:

Luís disse...

Ultimamente tenho descoberto que durante uma discussão o "Tá bem / Ok" é uma maneira simples de calar o homem quando ele está em vantagem e segundos depois ela volta ao ataque a sangue frio, deixando assim o homem com uma dor de garganta do caraça. Já é a terceira vez esta semana que me acontece...

Anónimo disse...

A unica coisa k tenhu a dixr e a seguinte:Mulheres!!

Luís disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

eh eh eh

gxtei mt duh teu blog:)

tah xuper engraxaduh:P

^BjinhO^

*JoAnitAh*

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa para te dizer em defesa das mulheres, e entende isto como quiseres ! :

Está bem.












LoL.. beijooooooo ***

x-z-x-z