Pois é... Pensam que a estupidez humana não pode ir além da do nosso amigo Rodrigo, no seu caso do Google Earth? Talvez tenham razão... Mas e a estupidez animal? Falo dos animais irracionais, claro, antes de começarem já a fazer reclamações do tipo "Ah, e tal, mas os humanos também são animais! Ai ai! Vou dizer a professora de Ciências da Natureza que já não mereces o 5!". Bem, vou dar um exemplo concreto dum caso de estupidez animal (irracional!!!) a um nível que nenhum ser humano de mente sã consegue chegar (acho eu...), nomeadamente das galinhas...
"Adolescente embriagado mata de pânico 300 galinhas
Trezentas galinhas morreram de pânico quando um adolescente embriagado embateu a sua carrinha contra o galinheiro, divulgou a polícia de Kassel, na Alemanha.
«Aparentemente, algumas das galinhas estavam tão desesperadas para fugir que chocaram contra as paredes e morreram», afirmou o porta-voz da polícia de Kassel. «Outras morreram com ataques de coração».
O adolescente, de 17 anos e natural da cidade, embateu contra o galinheiro enquanto conduzia uma carrinha sob o efeito do álcool. O jovem já foi detido.
O aviário continha cerca de 1000 pássaros."
Esta notícia foi retirada do site do jornal Sol (http://sol.sapo.pt).
Enfim...
"Uma fuga das galinhas mal sucedida." Luís Silva
12 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Não compreendo as galinhas. Se eu estivesse a dormir sossegado na minha cama e de repente entrasse pela parede uma Volkswagen Kombi conduzida por um hippie bêbado, ficaria assustado, mas acho que não me poria a bater com a cabeça nas paredes...
Enviar um comentário