3 de dezembro de 2008

Vómito

"Diz o El Mundo

José Sócrates é o 'sexto homem mais elegante do mundo'

O jornal espanhol El Mundo elaborou uma lista dos vinte homens mais elegantes de 2008. E no 'top' internacional, entre Brad Pitt, Roger Federer e Barack Obama, o diário conservador coloca o primeiro-ministro português num honroso sexto lugar."

in "Sol"

Uma vez que não tenho tendências homossexuais, vou passar a opinião para as criaturas femininas que aqui possam passar...

(O título deste post surgiu da primeira palavra que me veio à cabeça quando vi esta notícia, e, antes de publicar o post, deu-me uma súbita amnésia que me fez esquecer como se muda o título, pelo que não representa nenhuma ofensa deliberada ao Eng. Sócrates.)

2 comentários:

mafalda disse...

humm... Que interessante o teu título, expressa na redondante realidade o que o nosso primeiro ministro representa para mim, em termos físicos e não só... Um puro e gordo vómito... Compará-lo ao Brad Pitt é não só um ultrage para tal personalidade como também uma vergonha...

Não sei que se passou na cabeça das espanholas, certamente que o Zapatero lhes deu algum antídoto depreciativo do gosto feminino, ou estará o governo espanhol interessado em invadir novamente Portugal?? Esta estratégia de bajular o primeiro ministro talvez seja deveras perspicaz, tal personalidade é tao fraca em raciocínio que talvez abrisse os portões lusitanos de mãos abertas... kakaka


Mafalda

Luís disse...

O El Mundo é um mundo à parte da nossa civilização...